Justiça


17/03/2017 | 20:20 | AlagoasWeb | Por JC Nicácio

Justiça revoga prisão e inocenta jovem preso em operação da 17ª Vara em São Miguel dos Campos


AlagoasWeb

Luan Feitosa já está em casa com a família


A 17ª Vara Criminal de Maceió, revogou nesta sexta-feira, dia 17, a prisão preventiva do jovem Luan Feitosa dos Santos, de 22 anos.

O rapaz foi preso na última quarta-feira (15), durante uma operação da polícia alagoana, que cumpriu mandados de prisão, busca e apreensão, em São Miguel dos Campos e outras cidades do interior do estado.

Reveja o caso: ‘Fantasma’ é preso pela 1ª Cia Independente em São Miguel dos Campos


Advogados da vítima conversaram com a reportagem do AlagoasWeb e explicaram que o processo do caso corre em segredo de Justiça e a prisão foi revogada depois que a polícia realizou novas diligencias em buscas por pessoas envolvidas na quadrilha, que podem ter usado o nome de Luan em negociações criminosas.

A defesa de Luan Feitosa, de responsabilidade do escritório Rosendo, Claudino, Rossiter e Zeferino Advogados, explicou, ainda, que o equívoco foi constatado após diligências posteriores à prisão, tendo a autoridade policial reconhecido imediatamente que Feitosa não é a pessoa conhecida pela alcunha ‘Fantasma’.

“Inclusive, nas buscas realizadas na casa de Luan Feitosa, nada ilícito foi encontrado pela Polícia Militar”, completou Zeferino, “equívocos desse tipo, apesar de perfeitamente evitáveis, podem ocorrer em grandes operações”, completou o advogado, elogiando o trabalho célere da Justiça em reconhecer a falha.

A revogação da prisão preventiva foi determinada pelos juízes integrantes da 17ª Vara, Sandro Augusto dos Santos, Antônio Emanuel Dória Ferreira e Antônio Barros da Silva.

Luan Feitosa já está em casa com a família.

Publicidade
Associação Comercial Empresarial Miguelense

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário