Polícia


18/03/2017 | 16:55 | AlagoasWeb | Por JC Nicácio

PM prende dois após perseguição; arma e carro roubado foram apreendidos

Veículo foi roubado na sexta-feira

4ª Cia/PM

Dupla foi presa após perseguição


Militares do Pelopes, Força Tática e Radio Patrulha da 4ª Cia Independente, prenderam dois homens armados e recuperaram um veículo roubado na madrugada deste sábado (18), na cidade de Capela.

As forças de segurança realizavam patrulhamento quando avistaram o veículo suspeito.

Ao tentar interceptar o carro, os suspeitos empreenderam fuga, mas foram perseguidos e abandonaram o veículo, continuando a fugir a pé.

Na tentativa de escapar da ação policial, os suspeitos invadiram residências para se esconder, mas foram descobertos e presos.

José Hélio Vitorino da Silva Júnior, de 21 anos, e Thiago Marques Pereira da Silva, de 20, foram encontrados com um revólver calibre 38 municiado. No interior do veículo apreendido, a polícia encontrou objetos que seriam resultado de roubo, segundo informações da PM, de uma residência na cidade de Viçosa.

Além da arma, com a dupla a polícia recuperou um Fiat Punto, placa NMD-4675/AL. O carro foi roubado ontem, em Rio Largo. Aparelhos eletrônicos e um valor em dinheiro (R$ 150,00), também foram apreendidos durante a ação.

A dupla, junto com o material, foi encaminhada a Delegacia Regional de Viçosa.

Publicidade
Associação Comercial Empresarial Miguelense

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário