Polícia


18/03/2017 | 19:50 | AlagoasWeb | Por JC Nicácio

Guarda Municipal prende mulher furtando em loja do Centro em São Miguel dos Campos

Acusada foi presa minutos após o crime

Corte Guarda Civil Municipal para o AlagoasWeb

Mulher foi presa e encaminhada a 6ª DRP


Uma mulher identificada como Maria José Santos da Silva, de idade não informada, foi presa pela Guarda Civil Municipal, neste sábado (18), acusada de furta roupas de uma loja no Centro de São Miguel dos Campos.

De acordo com informações da GM, a mulher foi presa logo após sair da loja, de onde teria subtraído uma calça, mas essa não seria a primeira vez que a acusada cometeu o crime, “o gerente da loja afirma que ela já esteve aqui outras vezes, inclusive tem filmagens que provam outros furtos”, esclareceu a reportagem do AlagoasWeb um dos guardas.

Maria José foi presa em flagrante e encaminhada a 6ª DRP, onde foi ouvida e atuada, mas liberada após o delegado plantonista, Alexandre César, determinar fiança, que foi paga e a acusada liberada.

A roupa subtraída da loja foi devolvida.

Publicidade
Câmara de Vereadores

1

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Lindberg | 19/03/2017 | 07:51
    A justiça nada faz, é por isso q o Brasil nunca anda pra frente, só vive atrasado e o povo ainda fala em crise. Taí o pq da crise!
Deixe seu comentário