Polícia


18/03/2017 | 21:15 | AlagoasWeb | Por JC Nicácio

Guarda Municipal prende suposto ‘braço do tráfico de drogas’ em Teotônio Vilela

Homem teria envolvimento em mortes violentas

AlagoasWeb

‘Pimpolho’ é integrante de um grupo criminoso comandado por um homem identificado apenas como ‘Bruno baiano’


Um jovem de 19 anos, foi preso pela Guarda Civil Municipal de Teotônio Vilela, neste sábado (18), armado com um revólver calibre 38. A arma estava municiada.

O acusado, identificado como José Wellington de Oliveira, vulgo ‘Pimpolho’, de 19 anos, tentou escapar da abordagem policial fugindo em uma motocicleta, mas foi perseguido e preso na localidade conhecida como ‘Caixa d’água’, região afastada do Centro da cidade.

Segundo informações da GM, ‘Pimpolho’ é integrante de um grupo criminoso comandado por um homem identificado apenas como ‘Bruno baiano’. O jovem, apesar da pouca idade, é suspeito em vários crimes, inclusive de homicídio e seria o ‘braço direito’ de Baiano.

Ainda de acordo com denúncias recebidas pela polícia, José Wellington tem envolvimento nos crimes bárbaros que foram registrados na cidade nos últimos meses, onde as vítimas foram decapitadas ou tiveram partes do corpo esquartejada.

‘Pimpolho’ já responde por porte de arma de fogo, ele foi preso em fevereiro de 2016, reveja: Guarda Municipal e Polícia Militar prende trio com arma de fogo em Teotônio Vilela

O jovem foi encaminhado a 6ª DRP em São Miguel dos Campos, onde foi autuado e deve permanecer preso à disposição da Justiça.

Publicidade
Câmara de Vereadores

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário