Gente


19/03/2017 | 11:10 | Agências

'Saí de mim e só voltei 10 horas depois', diz Gloria Maria sobre efeito de erva

Apresentadora comentou sobre experência em ritual jamaicano e fama na internet em entrevista com Ana Maria

Reprodução/TV Globo


A jornalista Gloria Maria tomou café da manhã com Ana Maria nesta sexta-feira (17) e relembrou sua viagem à Jamaica no ano passado, que rendeu vários memes nas redes sociais.

"Estava com muito medo porque não sabia o que era aquilo", disse em relação ao cachimbo que fumou durante a reportagem. "Uma coisa é ouvir falar de maconha, erva. Outra é ver uma cabaça de coco cheio de uma erva."

Gloria explicou no "Mais Você" (Rede Globo) que teve que fumar a erva, chamada ganja, porque fazia parte de um ritual da comunidade jamaicana onde a gravação aconteceu.

"Eu saí de mim. Só voltei uma dez horas depois. Eu não era mais eu, Gloria Maria. Eu incorporei uma outra pessoa e eles me consideraram uma divindade porque eu fumei e não engasguei. Eles viram que eu saí de mim", complementou.

"Quando acabou, eles disseram, 'você é uma rastafári'. Eu disse, 'sou católica com preceitos budistas e da cabala. Eles falaram que na outra vida eu fui uma rastafári e por isso reagi assim". Sobre a repercussão do episódio, ela disse: "Eu sou a rainha dos memes".

A jornalista também falou sobre sua vida amorosa e revelou que está "solteira médio". "Estou namorando. O meu namorado não mora no Brasil. Estou namorando quando ele está aqui. Quando não está, estou solteira", disse.

Ana Maria perguntou à colega se ela gostava de franceses, já que este seria seu terceiro namoro com um. "Eu gosto", respondeu Gloria.

Publicidade
Douglas Gás

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário