Trágico


19/03/2017 | 13:10 | Noticias ao Minuto

Camarote desaba durante show e deixa 27 feridos

'Foi desesperador', contou uma jornalista que presenciou o acidente

Reprodução


Parte da estrutura de um camarote desabou durante um show sertanejo em Arandu (SP) e deixou 27 pessoas feridos neste domingo (19). No momento do acidente, a dupla Fiduma & Jeca se apresentava no palco da 24ª edição da Festa de Peão de Boiadeiro de Arandu (Expomaar).

O Corpo de Bombeiros informou que o acidente ocorreu por volta das 1h40. Treze vítimas foram socorridas no Pronto Atendimento de Arandu e outras 14 foram levadas à Santa Casa de Avaré (SP). Todas as pessoas apresentam ferimentos leves. Quatro fraturaram as pernas.

“Foi desesperador, eu que estava embaixo, meu Deus, que desespero. Foi uma correria, eu estava com a minha filha e minha amiga. Saí procurando elas, minha amiga segurou no meu braço, minha filha saiu correndo, o povo saiu na mesma hora, gente pulando de arquibancada... foi muito feio”, contou um jornalista presente no show.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. O Corpo de Bombeiros informou que o estabelecimento tinha alvará para funcionar e que a estrutura do camarote tem laudo técnico de engenheiros.

Publicidade
Associação Comercial Empresarial Miguelense

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário