Esporte


20/03/2017 | 06:52 | AFI

CEO vence Miguelense e se classifica ao Hexagonal; CRB empata sem gols

Além do CEO, CRB, CSA e ASA, estão garantidos, restando assim duas vagas, uma em cada grupo

AFI

CEO vence o Miguelense por 2 a 0 e se classifica ao Hexagonal Final do Campeonato Alagoano


A nona rodada do Campeonato Alagoano terminou com mais um classificado para o Hexagonal Final. Trata-se do CEO, que venceu o Miguelense por 2 a 0, em jogo realizado no estádio Coaracy da Mata Fonseca. Além do CEO, CRB, CSA e ASA, estão garantidos.

Com esta vitória, o tricolor do sertão chegou a 12 pontos com quatro vitórias no Grupo A e ocupa a segunda posição. O quarto colocado Murici até pode igualar os pontos, mas perderia nos critérios de desempate. Com quatro pontos, o Miguelense é quarto colocado do Grupo B e não tem mais chances. O clube, assim, disputará o Quadrangular da Permanência, bem como o Coruripe.

No outro jogo deste domingo, Santa Rita e CRB empataram por 0 a 0 no estádio Olival Elias de Moraes, em Boca da Mata. Líder do Grupo A com 18 pontos, o CRB se prepara para o jogo decisivo na próxima quarta-feira, 22, contra o Itabaiana pela Copa do Nordeste. Já o Santa Rita vai para a última rodada no próximo dia 26 tentando a vaga para o Hexagonal.

A rodada só será finalizada na próxima quarta-feira, como o jogo entre CSE e Murici, que brigam pela última vaga de seus respectivos grupos. O jogo acontece no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, às 21h45.

Publicidade
Associação Comercial Empresarial Miguelense

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário