Polícia


20/03/2017 | 07:30 | AlagoasWeb | Por JC Nicácio

Denuncia: PM prende homem com armas no interior

Acusado estava com revólver e escopeta

1ª Cia/PM

Duas armas foram apreendidas


Um jovem de 19 anos, identificado como Edvanio Leocádio da Silva, foi preso neste domingo, dia 19, acusado de porte ilegal de arma fogo. O rapaz foi preso na antiga Destilaria Roteiro, no município de mesmo nome.

De acordo com a 1ª Cia Independente de Polícia Militar, o acusado teria efetuado disparos de arma de fogo na localidade, antes de ser flagrado e preso pela Rocam.

Com o jovem a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com seis munições intactas, e uma espingarda calibre 12(escopeta), também municiada. A arma

Edvanio Leocádio foi conduzido a 6ª DRP em São Miguel dos Campos.

Publicidade
Associação Comercial Empresarial Miguelense

1

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Indgnada | 20/03/2017 | 08:58
    Indgnada! A Policia deveria investigar é bandido, e não um pai de família e trabalhador. Por que denuncia até os próprios Bandidos é quem faz para prejudicar! o que Mais tem aí é traficante solto aprontando um monte e nada de pegarem agora . para pegar pessoas de bem. é o que mais vejo nesses últimos tempos! Tá na Hora de parar com essas injustiças e investigar e divulgar as coisas como realmente são! Tem que prender é Bandido não pai de família e trabalhador igual esse aí.
Deixe seu comentário