Polícia


20/03/2017 | 07:35 | Cada Minuto

Populares espancam e matam acusado estupro

Homem teria estuprado criança de dois anos

AlagoasWeb/Arquivo


A madrugada de segunda-feira (20) foi marcada por um ato criminoso, que resultou em tragédia. Um homem foi acusado de estuprar uma criança de apenas dois anos, acabou detido por populares e espancado até a morte, na Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

A confusão se deu quando uma menina de apenas dois anos, foi encontrada com a fralda e calcinha meladas de sangue, deixando clara a tentativa ou estupro consumado. Logo depois, familiares e vizinhos foram em busca do acusado, identificado com o Gilson Martins Pita, que foi encontrado e espancado até a morte.

Segundo o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar foram acionados, mas quando chegaram o acusado já havia entrado em óbito.

Logo depois que foi confirmada a morte Gilson Martis, os populares atearam fogo em seus documentos. Outro detalhe referente ao crime, é que o acusado usava tornozeleira eletrônica e já havia sido preso justamente por tentativa de estupro.

Já a menina de dois anos, foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE). No entanto, seu estado de saúde ainda não foi divulgada pela unidade hospitalar.

Publicidade
Servcon - Contabilidade & Consultoria

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário