Polícia


20/03/2017 | 16:45 | Assessoria

Deic prende mulher por furtos em Maceió

Joseane é acusada de subtraiu produtos de uma empresa de cosméticos

Ascom PC/AL

Joseane Dantas de Campos


Agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), através da Seção de Capturas e Custodias Especiais (Secce), prenderam nesta segunda-feira (20), uma mulher acusada de furtos em Maceió.

Joseane Dantas de Campos, de 30 anos, teve a prisão decretada após ter sido detida em flagrante, por subtrair vários produtos de uma empresa de cosméticos no bairro do Farol, no ano de 2014.

Depois que ela foi presa em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal da Capital, foi conduzida a sede da Deic para a lavratura do procedimento cartorário, e em seguida transferida à Casa de Custódia, onde está a disposição da Justiça.

Publicidade
Associação Comercial Empresarial Miguelense

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário