Tecnologia


23/03/2017 | 15:25 | Assessoria

Oi oferece chip 4G de graça; intenção é estimular clientes a uma melhor experiência na web



Com o objetivo de oferecer melhor experiência no uso da internet, a Oi realiza ação promocional para estimular a migração de chips compatíveis com a tecnologia 3G para 4G gratuitamente. A companhia criou uma ação de troca de chip em suas lojas, através de campanha digital, focada nas cidades de Arapiraca e Maceió, do estado de Alagoas.

A ação estimula os consumidores a trocarem seus chips e oferece o plano pós-pago com o melhor custo benefício do mercado, que garante 5GB de Internet e ainda 1000 minutos para qualquer operadora local e DDD, por R$ 99,90/mês. A tecnologia 4G permite que os clientes assistam a vídeos, baixem música e compartilhem fotos com muito mais velocidade. Os clientes interessados podem trocar o chip em qualquer loja da Oi.


Publicidade
Associação Comercial Empresarial Miguelense

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário