Polícia


24/03/2017 | 07:35 | Com Assessoria

Polícia Civil prende três pessoas por envolvimento em morte de professora em Anadia

Acusados assassinaram vizinha após ela agredir a mãe e uma criança com soda cáustica.

Ascom PC/AL - Cortesia internautas

Josefa Tenório dos Santos, Amauri Messias Barbosa e Vania Santos da Silva


Policiais civis da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, do 75º e 77º Distritos Policiais deflagram uma operação, nesta quinta-feira (23), e prenderam um trio acusado de homicídio qualificado, no município de Anadia.

Josefa Tenório dos Santos, 50 anos, Vania Santos da Silva, 42, e Amauri Messias Barbosa, 62 anos, são acusados de assassinar Ana Luzia Caetano da Silva.

Segundo o delegado Alexandre César dos Santos, que investigou o delito e comandou a operação, a vítima era vizinha dos acusados, que a espancaram, e em decorrência das lesões sofridas, veio a óbito, no dia 11 de março do corrente ano.

Reveja: Professora é morta após agredir criança e mãe com soda cáustica em Alagoas

De acordo com o delegado, as agressões foram motivadas após a vítima agredir uma criança e sua própria mãe com hidróxido de sódio (soda cáustica).

A autoridade policial disse ainda que o inquérito foi instaurado e concluído, e o crime de homicídio qualificado está esclarecido.

Após os três terem sido detidos em cumprimento a mandados de prisão temporária, expedidos pela Vara do Único Oficio de Anadia, foram conduzidos ao 77º Distrito Policial, onde estão a disposição da Justiça.

Publicidade
Studio I Publicidade

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário