Bizarro


29/03/2017 | 06:45 | Noticias ao Minuto

Cantora se masturba em show, choca público e gera onda de críticas

Se a intenção era escandalizar, ela conseguiu

DR


Um dos nomes mais polêmicos do país, Inês Brasil foi além dos limites, na opinião de parte do público. Durante um show em Manaus neste fim de semana, a cantora e eterna aspirante a BBB, mostrou suas partes íntimas para a platéia e se masturbou usando o microfone.

Se a intenção era escandalizar, ela conseguiu. Incomodada com problemas técnicos que aconteceram durante sua apresentação, a masturbação foi um gesto de protesto, segundo a própria declarou.

Parte dos fãs filmaram o momento que foi parar nas redes sociais. Outra parte do público se incomodou com a cena explícita. Na web, a onda de críticas só aumenta e Inês Brasil demonstra que não há filtro quando ela decide 'causar'.

Publicidade
Câmara de Vereadores

1

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • joana | 29/03/2017 | 09:20
    imunda... nojenta nao perco meu tempo assistindo uma shol de imundice de uma diaba dessas
Deixe seu comentário