Bizarro


30/03/2017 | 21:40 | Agências

Presos passam por cirurgia para retirada de celular do estômago

Dois presos engoliram microcelulares em revista para depois expelirem pela boca ou evacuarem e voltar a utilizá-los

Divulgação/SAP


Dois detentos da penitenciária José de Almeida Bueno, em Itapetininga, no interior de São Paulo, passaram por uma cirurgia nesta quinta-feira (30) para retirada de microcelulares do estômago. O procedimento foi realizado no Hospital Regional da cidade.

De acordo com a SAP, os dois presos, de 31 e 20 anos, engoliram os microcelulares para depois expelirem os equipamentos pela boca ou evacuarem para voltar a utilizá-los dentro da prisão, segundo o G1.

Os detentos teriam tomado a decisão de engolir os equipamentos durante uma revista, para evitar que eles fossem apreendidos.

Notícias ao Minuto

A secretaria informou que foi instaurado um procedimento disciplinar contra os presos. Assim que eles receberem alta hospitalar, eles retornarão à unidade. O estado de saúde dos detentos não foi divulgado.

Publicidade
Douglas Gás

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário