Esporte


31/03/2017 | 21:10 | Ernane Donário com GE

Árbitro relata ameaças no jogo Santa Rita X ASA: ‘pego vocês na estrada’


Reprodução

Árbitro José Ricardo Laranjeira


O árbitro José Ricardo Laranjeira pegou pesado na súmula do jogo Santa Rita x ASA, pelo Campeonato Alagoano. Ele relatou, com detalhes, que foi xingado pelo dirigente Sérgio Salvador, do Santa Rita, no intervalo da partida de quinta, no Estádio Olival Elias de Morais. O jogo foi disputado em Boca da Mata e terminou empatado por 2 a 2. Confira o que o árbitro relatou na súmula.

- Informo que, no intervalo da partida, quando estávamos em nosso vestiário, o Sr. Sérgio Salvador, dirigente do Santa Rita, foi até o portão que separa nosso vestiário da parte interior do estádio e proferiu as seguintes palavras: “Seu filho da p…, ladrão safado, apite para os dois lados senão você não sai daqui, não. Vocês vão apanhar, seus ladrões. Vocês vão apanhar aqui dentro e não vão sair. Quebro o carro de vocês e pego vocês na estrada, seu filho da p…, ladrão. Vocês vão ver se vão sair daqui. Vou pegar vocês – escreveu na súmula José Ricardo Laranjeira

Devido as acusações relatadas na súmula da partida, o dirigente Sérgio Salvador deve ser julgado pelo TJD/AL.

No primeiro tempo da partida Laranjeira marcou um pênalti a favor da equipe de Arapiraca, que foi convertido por Leandro Kivel, esse teria sido um dos motivos para a ameaça.

Publicidade
Douglas Gás

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário