Fechar

Polícia


01/04/2017 | 13:15 | AlagoasWeb | Por JC Nicácio

Homens em motocicleta executam jovem a tiros em Teotônio Vilela

Vítima foi atingida várias vezes na cabeça

Cortesia internautas

Jovem foi socorrido, mas morreu


Dois homens em uma motocicleta, até o momento de modelo e placa desconhecidos, executaram com vários disparos de arma de fogo um jovem no início da tarde deste sábado (1º), em Teotônio Vilela.

A vítima, segundo informações de testemunhas, caminhava em via pública no loteamento Parque do Futuro 2, quando foi atingida. O jovem, de identidade ainda desconhecida, recebeu disparos de arma de fogo na cabeça e costas.

A vítima chegou a ser socorrida e levada ao hospital da cidade, mas morreu antes de dar entrada na unidade de socorro.

Equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal realizaram buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. As primeiras informações levantas pela polícia dão conta que a vítima era usuário de entorpecentes.

Se você tem informações que podem contribuir com o trabalho da polícia, denunciar este e outros tipos de crimes através do Disk Denuncia, ligue 181, o denunciante não precisa se identificar.

Publicidade
Servcon - Contabilidade & Consultoria

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário