Polícia


03/04/2017 | 06:50 | AlagoasWeb | Por JC Nicácio

Polícia registra mais uma morte no Centro de Teotônio Vilela

Jovem foi executado durante a madrugada

Cortesia internautas para o AlagoasWeb

Jovem foi morto a tiros


A maior e mais movimentada avenida do Centro da cidade de Teotônio vilela, foi palco, na madrugada desta segunda-feira (03), de mais um homicídio.

Um jovem identificado apenas como ‘Daniel gordinho’, de 18 anos, foi morto a tiros por volta de uma hora. A vítima foi executada a poucos metros do colégio Dom Avelar, na Rua Maria Jeane Sampaio.

O jovem, segundo informações de testemunhas, estava em um bar com um grupo de pessoas quando foi surpreendido pelos criminosos, dois homens em uma motocicleta. O rapaz tentou fugir do local, mas foi atingida por vários disparos de arma de fogo na cabeça, costas, abdômen e braço.

Segundo infrações da polícia, o jovem era envolvido com pequenos delitos, roubo e tráfico de drogas e era suspeito de envolvimento na morte de um homossexual na cidade de Junqueiro.

Apesar da chegada rápida da polícia ao local do crime e das buscas realizadas, nenhum suspeito foi encontrado.

O corpo do jovem foi periciado ainda durante a madrugada e recolhido para o IML de Arapiraca, onde aguarda autopsia para, posteriormente ser liberado para sepultamento.

Esse é o segundo homicídio registrado na cidade este mês e nas últimas 48 horas, reveja o primeiro caso: Homens em motocicleta executam jovem a tiros em Teotônio Vilela

atualizado às 09h29

Publicidade
Servcon - Contabilidade & Consultoria

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário