Curiosidade


06/04/2017 | 15:45 | Sputnik

Que aparência têm os extraterrestres segundo os cientistas?

A opinião de um astrônomo britânico é que os extraterrestres têm natureza eletrônica

Pixabay


A aparência dos extraterrestres, cuja existência foi sempre questionada, se tornou objeto das mais diversas suposições e disputas. Em uma entrevista ao jornal The Conversation, Martin Rees, astrónomo britânico, professor de astronomia e astrofísica da Universidade de Cambrige, é de opinião que os extraterrestres têm natureza eletrônica.

Ninguém pode ter dúvidas quanto às conclusões deste pesquisador influente, mas o problema é que ninguém nunca encontrou qualquer extraterrestre (ou, pelo menos, provou tal encontro).

"É pouco provável que possamos encontrar uma forma de vida extraterrestre com o nível de desenvolvimento semelhante ao da humanidade. Provavelmente se trata de criaturas primitivas, ou pelo contrário, de uma natureza completamente eletrônica", acrescentou Martin Rees.

O astrônomo adiantou que, mesmo tendo os horizontes do espaço cósmico sido alargados recentemente, há certas fronteiras no espaço. Isto quer dizer que só podemos observar uma parte do espaço muito limitada.

Publicidade
Associação Comercial Empresarial Miguelense

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário