Gente


09/04/2017 | 12:25 | Noticias ao Minuto

Após intimação de Victor, esposa apaga carta defendendo o cantor

Em seu perfil, Poliana deixou apenas a letra da música 'Trem-bala', de Ana Vilela

Instagram/Reprodução


A situação de Victor Chaves ficou feia. Nesta terça (4), o cantor foi indiciado pela polícia por agressão à esposa, Poliana Bagatini, mulher do músico. Após a notícia do indiciamento, Poliana apagou do seu Instagram, uma 'carta' defendendo Victor, em que dizia: "ele não me machucou e nem me machucaria".

Em seu perfil, Poliana deixou apenas a letra da música 'Trem-bala', de Ana Vilela, grande sucesso que invadiu redes sociais no país.

Em sua publicação, não é possível fazer comentários.

Em nota divulgada pelo site 'G1', a polícia falou sobre o indiciamento do cantor: "A Polícia Civil, diante das provas coletadas, concluiu pelo indiciamento de Vitor Chaves pela contravenção penal prevista no artigo 21, do Decreto Lei 3.688, vias de fato, conforme demonstrado no laudo pericial das imagens das câmeras de segurança do prédio e pelo depoimento da vítima".

Publicidade
Associação Comercial Empresarial Miguelense

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário