Fechar

Trânsito


09/04/2017 | 13:40 | AlagoasWeb | Por JC Nicácio

Acidente com moto deixa uma vítima fatal em São Miguel dos Campos

A moto foi retirada do local antes da chegada da polícia

AlagoasWeb

Vitima morreu na hora


O condutor de uma motocicleta Honda, modelo CG 150, de cor vermelha, mas de placa não anotada, morreu no início da tarde deste domingo (09), após colidir com o veículo em uma estrutura de cimento na Rua Cel. José Antônio da Cruz, popular ‘Rua do Cemitério’, em São Miguel dos Campos.

A vítima, identificada como Joeliton dos Santos, de 22 anos, segundo informações de testemunhas, estava em alta velocidade sentido parte alta da cidade, quando, supostamente, perdeu o controle da moto.

O motoqueiro, também conhecido como 'Bolinha' ou ‘Gordinho’, não usava capacete e entrou em óbito na hora. A moto foi retirada do local antes da chegada da polícia

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), está no local, mas apenas confirmou o óbito.

Equipes da SMTT, Polícia Militar (1ª Cia Independente) e Guarda Civil Municipal estão no local. A área do acidente foi isolada para realização dos trabalhos de perícia do Instituto de Criminalística (IC).

atualizado às 17h17


Publicidade
Câmara de Vereadores

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário