Trânsito


10/04/2017 | 07:35 | AlagoasWeb | Por JC Nicácio

Condutor fica levemente ferido após capotar com veículo em Campo Alegre

Quatro pessoas estavam no carro

Cortesia internautas

Fiat ficou parcialmente destruida


O condutor de um veículo Fiat Ideia, de cor prata, mas que não teve a placa informada, ficou levemente ferido após capotar com o veículo na noite deste domingo, dia 09. O acidente aconteceu na Avenida Manoel Firmino, no Distrito de Luziápolis, município de Campo Alegre.

Testemunhas do acidente contaram que o motorista, de identidade não revelada, tentou desviar de um buraco na via, mas acabou perdendo o controle do carro e capotou. O veículo ficou parcialmente destruído.

Quatro pessoas estavam no carro, mas, ainda segundo informações de testemunhas, apenas o motorista sofreu escoriações leves. A vítima não precisou ser levada ao hospital.

Publicidade
Servcon - Contabilidade & Consultoria

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário