Fechar

Trânsito


10/04/2017 | 08:30 | AlagoasWeb | Por JC Nicácio

Duas pessoas morrem em acidente com motocicleta na BR 104 em Alagoas

 

PRF/AL

Duas pessoas morreram no local


Duas pessoas morreram em uma colisão envolvendo uma motocicleta na rodovia federal BR 104, na madrugada desta segunda-feira (10), no município de União dos Palmeira. O sinistro foi registrado na altura do km 27.
 
As vítimas, dois homens de identidades não informada pela polícia, ocupavam uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, a placa do veículo não foi informada pela Polícia Rodovia Federal (PRF), que registrou a ocorrência.
 
De acordo com a PRF, o condutor da moto utilizava capacete, já o carona estava sem o item de segurança.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas as vítimas não resistiram a gravidade dos ferimentos e morreram antes dos procedimentos de socorro e resgate.
 
Após os trabalhos de perícia do Instituto de Criminalística (IC) os corpos das vítimas foram recolhidos para o IML de Maceió.

Publicidade
Servcon - Contabilidade & Consultoria

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário