Cultura


10/04/2017 | 12:50 | Assessoria

Começa hoje a Feira da Ponte em São Miguel dos Campos


AlagoasWeb/Arquivo

Evento também vai contar com Tenda Cultural


Começa hoje (10) em São Miguel dos Campos a “Feira da Ponte 2017 – Identidade Cultural, Arte e Economia”, e vai até o dia 12 de abril, na Praça Multieventos. Ao longo desses três dias o evento vai ter cinco atrações diárias, em diversos estilos, tenda cultural, além de comércio e lazer para os miguelenses e visitantes.

No dia 10 se apresentam Cidinha Show, Maurí Matéria, Rita (gospel), Família Sabiá (Pé de Serra) e Banda Maestro Pimentel (clássico). No dia 11, fazem shows, Decolores (Gospel), Moriá Brasil, Muzenza, Rouxinol do Norte (violeiro), Quarteto em Dó (Clássico) e Banda da Guarda Municipal. Já no dia 12, exibem seus trabalhos o grupo de rock Cachorro Louco, o som gospel da Márcia, Agamenon Lima e Cia, Cidinha Show e Welbert (MPB). A programação cultural começa todos os dias a partir das 17h.

O evento também vai contar com Tenda Cultural, com apresentações de pífano, sanfoneiro, violeiro, repentista, pé de serra, contadores de história, exposição de arte e fé popular cristã, palestras, além de workshop e oleiro. Serão vendidos alumínios, roupas, artesanatos, plásticos, vidros, calçados, cds e bijuterias.

No espaço os visitantes vão poder contar com tendas como a da Saúde e a da

Começa hoje a Feira da Ponte em São Miguel dos Campos

Prefeitura. Nas proximidades do palco estarão dispostos os bares e barracas de lanches.

A SMTT estará presente para garantir a organização do trânsito e dos estacionamentos dos visitantes e dos feirantes. E para promover a segurança, a feira contará com a participação efetiva da Guarda Municipal.

Estão na organização da Feira de Ponte as secretarias de Administração e Finanças, Cultura, Agricultura e Meio Ambiente, Defesa Civil, Infraestrutura e Comunicação.

Publicidade
Servcon - Contabilidade & Consultoria

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário