11/04/2017 | 14:45 | Assessoria

Assessoria

Feira da Ponte segue com vendas de produtos populares e atrações culturais


O primeiro dia (10) foi marcado pela organização do evento, pelas atrações culturais, pela apresentação de vídeos da prefeitura e pela presença maciça de vendedores e de visitantes. Neste segundo dia da Feira de Ponte 2017, que está acontecendo na Praça Multieventos, a feira começa pela manhã e a partir das 17h se apresentam Decolores, Rouxinol do Norte, Quarteto em Dó, capoeira Moriá Brasil e Muzenza e a Banda da Guarda Municipal.

Centenas de pessoas passaram ontem, pela Feira da Ponte, na Praça Multieventos para prestigiar o primeiro dia do evento anual. O ponto alto foi a apresentação de Cidinha, cantando grandes sucessos do sertanejo universitário - músicas de cantores consagrados como Solanja e Luan Santana. Já nesse primeiro dia, mais de 300 feirantes expuseram seus produtos atraindo a atenção dos visitantes.

A Prefeitura expôs no telão dois filmes de três minutos e meio, cada, onde detalhou as principais ações do governo nesses 100 primeiros dias. Entre as principais ações citadas estão o início do calçamento e o retorno das obras da Creche Infantil, ambas no Loteamento Hélio Jatobá I.

Uma das atrações que mais chamou a atenção foi um oleiro preparando no local várias peças de barro. O evento, que deve atrair um publico ainda maior no dia de hoje, conta com praça de alimentação, bares e playground para as crianças se divertirem.

Mais Imagens


Leia mais sobre Cultura


Sargento da Polícia Militar de Alagoas lança livro na 8ª ...

Governo do Estado registra dois novos patrimônios vivos d...

Autora alagoana Catarina Muniz lança romance erótico na X...

'As vozes do Forró das Antigas' se reúnem em grande show ...

Artista alagoano está entre os selecionados para a premia...

Alagoana de São Miguel dos Campos é primeiro lugar em Con...

Circuito Musical do Sesc traz grupos de Coco de Roda a Al...

Biblioteca Pública e Projeto Maktub promovem intercâmbio ...

Espetáculo comemora 45 anos do Ballet Emília Vasconcelos

Cantor Fábio Júnior inaugura temporada de shows na Spazio...

Publicidade