Cultura


11/04/2017 | 14:45 | Assessoria

Feira da Ponte segue com vendas de produtos populares e atrações culturais


Assessoria


O primeiro dia (10) foi marcado pela organização do evento, pelas atrações culturais, pela apresentação de vídeos da prefeitura e pela presença maciça de vendedores e de visitantes. Neste segundo dia da Feira de Ponte 2017, que está acontecendo na Praça Multieventos, a feira começa pela manhã e a partir das 17h se apresentam Decolores, Rouxinol do Norte, Quarteto em Dó, capoeira Moriá Brasil e Muzenza e a Banda da Guarda Municipal.

Centenas de pessoas passaram ontem, pela Feira da Ponte, na Praça Multieventos para prestigiar o primeiro dia do evento anual. O ponto alto foi a apresentação de Cidinha, cantando grandes sucessos do sertanejo universitário - músicas de cantores consagrados como Solanja e Luan Santana. Já nesse primeiro dia, mais de 300 feirantes expuseram seus produtos atraindo a atenção dos visitantes.

A Prefeitura expôs no telão dois filmes de três minutos e meio, cada, onde detalhou as principais ações do governo nesses 100 primeiros dias. Entre as principais ações citadas estão o início do calçamento e o retorno das obras da Creche Infantil, ambas no Loteamento Hélio Jatobá I.

Uma das atrações que mais chamou a atenção foi um oleiro preparando no local várias peças de barro. O evento, que deve atrair um publico ainda maior no dia de hoje, conta com praça de alimentação, bares e playground para as crianças se divertirem.

Publicidade
Câmara de Vereadores

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário