Bizarro


12/04/2017 | 08:25 | Noticias ao Minuto

Adolescente perde ônibus, furta ambulância e capota na volta para casa

O jovem afirmou que pretendia abandonar o veículo após chegar ao seu destino

Polícia Civil

Ambulência ficou destruida


Um adolescente de 15 anos revelou que furtou uma ambulância da Prefeitura de Paulicéia, São Paulo, no último domingo (9).

Em depoimento à Polícia Civil, o garoto disse que foi quem retirou a viatura do pátio do Poder Executivo para voltar para sua casa. Porém, no caminho, ele capotou o veículo.

O G1 destaca que a ambulância foi encontrada capotada em uma estrada vicinal que liga a área urbana do município ao Residencial Jupiazinho, na zona rural.

“A Polícia Civil constatou que o furto foi perpetrado pelo adolescente de 15 anos de idade. Em sua companhia, estava um rapaz, de 18 anos. Ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Paulicéia para esclarecimentos”, afirmou a corporação.

O adolescente contou que reside no Residencial Jupiazinho, que fica a cerca de 30 quilômetros da cidade, e disse que no dia do furto estava junto com o rapaz e “ambos perderam o horário do ônibus que os levaria de volta para o bairro”.

O rapaz afirmou ainda que “sabia que os funcionários têm o hábito de deixar as chaves das viaturas na ignição dos veículos”. No entanto, no caminho para a zona rural, ao chegarem próximo ao km 20 da Vicinal Carvalho Sobrinho, o jovem perdeu o controle do veículo e capotou a viatura.

Ainda durante o depoimento, o adolescente afirmou que sua intenção era ir para casa e disse que pretendia abandonar o veículo assim que chegasse ao destino.

Publicidade
Servcon - Contabilidade & Consultoria

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário