13/04/2017 | 06:50 | Minuto Esporte

AlagoasWeb/Arquivo

Miguelense e Sete de Setembro são rebaixados


Campeonato Alagoano ainda terá duas semanas pela frente, mas a briga pelo rebaixamento já está definida. Na rodada desta quarta-feira (12) do Quadrangular da Permanência, Coruripe e CSE venceram e se garantiram na primeira divisão, enquanto Miguelense e Sete de Setembro estão rebaixados para a segundona do estadual.

O primeiro jogo que definiu permanência e rebaixamento aconteceu entre CSE e Sete de Setembro, no Estádio Juca Sampaio em Palmeira dos Índios. O CSE venceu por 2 a 0, com gols de David e Da Silva, chegando aos 11 pontos na liderança do Quadrangular da Permanência, enquanto o Sete de Setembro parou nos cinco pontos.

No Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca em Arapiraca, o Coruripe goleou o Miguelense por 4 a 0. Marcaram para o “Hulk”, Kiko, Alisson, Lázaro e Renato. A vitória colocou o Coruripe com 9 pontos e o Miguelense com apenas um.

Com os resultados, CSE e Coruripe não poderão ser alcançados na última rodada e estão garantidos. Miguelense e Sete de Setembro estão rebaixados. Mesmo com a fase definida, os rebaixados se enfrentam no Estádio Olival Elias em Boca da Mata, enquanto os garantidos se enfrentam no Estádio Gerson Amaral em Coruripe.


Leia mais sobre Esporte


Alagoas no maior evento universitário da América Latina

CRB sofre, mas marca no fim e evita vitória do Náutico no...

CSA vence o Fortaleza e abre vantagem na decisão da Série C

Paysandu e CRB se enfrentam buscando distância do rebaixa...

Brasileiro conquista medalha de prata em nova etapa da Li...

CSA vence o São Bento nos pênaltis e garante vaga na final

Alagoana Marta é escolhida como melhor jogadora do mês na...

Brasil para em goleiro da Bolívia e empata na altitude de...

CRB coloca ingresso a R$ 10 para duelo contra o ABC

Cruzeiro bate o Flamengo nos pênaltis e é campeão da Copa...

Publicidade