Trágico


13/04/2017 | 14:50 | AlagoasWeb | Por JC Nicácio

Ciclista morre atingido por marquise levada por ventania no interior de Alagoas

Homem passava na rua quando foi atingido

Cortesia internautas

Vitima morreu no local


Um homem de aproximadamente 60 anos, mas que não teve a identidade revelada pela polícia, morreu na manhã desta quinta-feira (13), após ser atingido pela marquise de uma loja que se desprendeu durante uma ventania na cidade de Girau do Ponciano, interior de Alagoas.

A vítima, segundo informações de testemunhas, circulava de bicicleta pela rua quando aconteceu a tragédia. O homem morreu antes de receber socorro.

A ocorrência foi registrada e está sendo acompanhada pela Polícia Civil de Alagoas, que acionou os trabalhos Instituto de Criminalística (IC). O corpo do cidadão foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Publicidade
Associação Comercial Empresarial Miguelense

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário