Trágico


14/04/2017 | 17:00 | 180 Graus

Seis pessoas da mesma familia morrem afogadas após carro cair em riacho

Família estava desaparecida desde a tarde desta quinta-feira após veículo cair de ponte

Reprodução


As seis pessoas da mesma família, entre elas duas crianças, que estavam desaparecidas após um carro cair em um riacho no município de Miguel Alves tiveram a morte confirmada por afogamento nesta sexta-feira (14/04).

O veículo S-10 teria caído de uma ponte na Zona Rural da cidade e caiu no riacho que neste período está cheio, na tarde desta quinta-feira (13/04) e até a noite ninguém havia sido localizado.

O caso aconteceu na ponte do Riachão, localizada no povoado Calção Redondo, em Miguel Alves.

A vítimas foram identificadas como José Elmo Mesquita Sousa, sua esposa Leila Mara Sampaio Dias, o filho Ewerton Sampaio Mesquita. Também estavam no carro Lucélia Sampaio Dias de Sousa, irmã de Leila, e suas filhas, Pâmela Gabrielle Dias de Sousa e Evellyn Kailane Dias de Sousa.

A polícia acredita que carro afundou no riacho e como os vidros e portas estavam travados, não conseguiram sair. A perícia vai determinar o que teria causado o acidente e a morte das vítimas.

A família se dirigia para um povoado no município para passar a Semana Santa e o caso gerou muita comoção na cidade.

Publicidade
Câmara de Vereadores

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário