Interior


15/04/2017 | 10:30 | AlagoasWeb | Por JC Nicácio

Programa Tribuna Livre distribui peixes a famílias carentes em São Miguel dos Campos

Mais de 1000 kg foram entregues em várias partes da cidade

AlagoasWeb

Radialista Álvaro Guimarães entregou peixes na parte alta, Centro e zona rural da cidade


O radialista Álvaro Guimarães, ancora do programa de rádio Tribuna Livre, distribuiu na última quinta-feira (13), véspera da Sexta-feira da Paixão, mais de 1000 kg de peixes a familiares carentes em São Miguel dos Campos.

A entregue foi feita em várias partes da cidade, “estamos dando prioridade as áreas mais carentes”, explicou o radialista.

Moradores do Povoado Coite de Cima, zona rural da cidade, loteamento Hélio Jatobá 3, ‘Beco da Baiuca’, Vila da Meirinha e Vila Dores, no Centro foram beneficiados, “não é uma grande quantidade, mas é com o que podemos ajudar e estamos fazendo”, lembrou Guimarães.

Álvaro lembrou ainda que a entrega de peixes feita pelo Programa já se tornou uma tradição, “é o terceiro ano consecutivo que estamos fazendo e quero aproveitar para agradecer a nossos parceiros, deputada Jó Pereira e a prefeita de Campo Alegre, Pauline Pereira”, concluiu.

O Programa Tribuna Livre é transmitido diariamente pela Rádio Atlântica FM, na frequência 99,5.

Publicidade
Servcon - Contabilidade & Consultoria

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário