Bizarro


16/04/2017 | 09:55 | Noticias ao Minuto

Marido e mulher descobrem que são gêmeos ao tentar gravidez

Casal mora em Mississippi, nos Estados Unidos

iStock


Um casal do Mississippi, nos Estados Unidos, dirigiu-se a uma clínica de fertilidade com o intuito de ter o seu primeiro filho, mas os resultados dos testes foram verdadeiramente inesperados.

Os primeiros exames feitos pelo casal revelaram que o ADN de ambos era bastante idêntico, o que foi considerado estranho pelos profissionais de saúde. De acordo com o Mississippi Herald, inicialmente achou-se que podiam ser primos, mas rapidamente os especialistas constataram que havia muitos genes em comum.

“Normalmente não se verifica qualquer tipo de parentesco entre o casal, mas no presente caso os exames deixaram-nos chocados com a semelhança no perfil de ADN”, explicou um médico da clínica.

Apesar de muitos amigos e colegas terem comentado as semelhanças físicas entre o casal, o assunto era visto apenas como uma piada, já que os dois se conheceram durante uma festa da universidade que frequentavam.

O casal, preocupado com os resultados dos exames, resolveu investigar o assunto e novos testes de ADN concluíram que eles eram, na verdade, irmãos gêmeos. Os pais biológicos haviam dado os filhos para adoção. As crianças cresceram em famílias diferentes e se apaixonaram anos mais tarde.

Os irmãos ficaram verdadeiramente devastados e cogitam separação.

Publicidade
Servcon - Contabilidade & Consultoria

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário