Fechar

Polícia


16/04/2017 | 13:35 | AlagoasWeb | Por JC Nicácio

Pistoleiros invadem casa e executam homem envolvido com tráfico de drogas em Teotônio Vilela

Criminosos fugiram em uma motocicleta Honda Bros

Cortesia internautas

Vitima foi executada dentro de sua residência


Um homem envolvido com o tráfico de drogas na cidade de Teotônio Vilela, foi morto a tiros no final da manhã deste domingo, dia 16, no conjunto Miguel Felizardo, região afastada do Centro.

De acordo com informações da polícia, dois homens em uma motocicleta Honda, modelo Bros, de cor branca, mas de placa desconhecida, teriam executado a vítima, identificada como Cicero Maxsuel, de 27 anos.

Ainda segundo as informações policiais, a dupla teria invadido a casa onde Maxusel mantinha uma ‘boca de fumo’. O homem foi morto com vários disparos de arma de fogo, atingido inclusive na cabeça.

Em uma foto postada em redes sociais, a vítima aparece exibindo alguns ‘pés’ de maconha. Supostamente a plantação seria no quintal de sua casa, onde ele foi executado. A informação está sendo apurada pela polícia.

Equipes da Guarda Civil Municipal estão no local do crime e já isolaram a área, que deve ser periciada pelo Instituto de Criminalística (IC).

Publicidade
Associação Comercial Empresarial Miguelense

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário