Esporte


16/04/2017 | 22:20 | Veja

Vasco vence o Bota e fica com o título da Taça Rio

Título não modifica sequência do Campeonato Carioca

André Fabiano/Folhapress

Vasco conquistou a Taça Rio pela 10ª vez em sua história


O técnico Milton Mendes já conquistou seu primeiro título com o Vasco. Diante do Botafogo, neste domingo, no Estádio Nilton Santos, em partida sem peso para o Campeonato Carioca, o Vasco venceu por 2 x 0 e conquistou a Taça Rio.

O Botafogo esteve com um jogador a menos desde os nove minutos da segunda etapa, quando Marcelo Mattos recebeu o segundo amarelo e acabou expulso de campo. A partir daí, o Vasco pressionou até abrir o placar com 42 minutos da segunda etapa, em gol de cabeça do volante revelação, Douglas. Aos 48, Luis Fabiano recebeu sozinho em contra-ataque e marcou o segundo.

Esse foi o 10° título de Taça Rio do Vasco, o maior campeão. O resultado, em 2017, não muda em nada o Campeonato Carioca. As semifinais do torneio serão entre Flamengo e Botafogo e entre Fluminense e Vasco, no próximo final de semana.

Publicidade
Douglas Gás

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário