Polícia


17/04/2017 | 06:45 | AlagoasWeb | Por JC Nicácio

Ex-reenducando é morto a tiros enquanto dormir em Teotônio Vilela

Esse é o segundo homicídio registrado na cidade em menos de 24 horas

Cortesia internautas para o AlagoasWeb

Vitima dormir quando foi morta


Homens armados invadiram uma casa e executaram com vários disparos de arma de fogo, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (17), um ex-presidiário no bairro Sebastião Vilela, na cidade de Teotônio Vilela.

A vítima estava em condicional e, segundo informações da polícia, apesar de fazer uso de tornozeleira eletrônica, era envolvido com o tráfico de drogas na região onde morava.

Ainda segundo as informações da polícia, pelo menos dois criminosos participaram da execução, “arrombaram a casa e foram até o quanto onde a vítima, que era cadeirante, foi morta com vários tiros”, esclareceu um dos policiais que esteve na cena do crime.

O local já foi isolado e aguarda a chegada do IC para ser periciado. O corpo da vítima, que ainda não teve a identidade revelada, deve ser recolhido para o IML de Arapiraca.

Esse é o segundo homicídio registrado na cidade em menos de 24 horas, reveja outro caso: Pistoleiros invadem casa e executam homem envolvido com tráfico de drogas em Teotônio Vilela

Publicidade
Servcon - Contabilidade & Consultoria

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário