Polícia


18/04/2017 | 07:35 | Assessoria

Homem denuncia estelionato e acaba preso por homicídio

Acusado que cometeu homicídio há 23 anos

Reprodução

Delegacia de Marechal Deodoro


Policiais civis do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro, prenderam nesta segunda-feira (17) um homem que foi investigado após ter ido a delegacia registrar um Boletim de Ocorrência pelo delito de estelionato.

Segundo o delegado Rodrigo Colombelli, que comandou a ação, sua equipe confirmou que o acusado possuía um cadastro no Sistema da Polícia Civil Sispol, referente a um crime ocorrido em dezembro de 1994.

“Após investigações, foi constatado, que ele executou a vítima em  dezembro de 1994, utilizando um pedaço de madeira, na comunidade Vila Redenção, no bairro do Farol, e desde então ele era considerado foragido da Justiça alagoana”,  disse o delegado.

Publicidade
Studio I Publicidade

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário