Polícia


18/04/2017 | 09:55 | Cada Minuto

Corpo de jovem desaparecido há dez dias é encontrado em Maceió


Cada Minuto


Um corpo do sexo masculino foi encontrado, após denúncia anônima, no fim da tarde desta segunda-feira (17), pela força tática do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), em um antigo lixão, no bairro de São Jorge, em Maceió.

Segundo informações da polícia, o corpo é do jovem Emerson André da Silva, 19 anos, que estava desaparecido há cerca de dez dias. A família buscava por notícias e informações sobre o paradeiro de Emerson, que era integrante de uma torcida organizada da capital alagoana.

Investigações policiais apontam mediante a situação em que o corpo foi encontrado, há indícios de que o jovem tenha sido torturado, esquartejado e que suas vísceras tenham sido retiradas do corpo.

Familiares de Emerson contaram aos agentes que o jovem já havia mudado de bairro, da Santa Lúcia para o São Jorge, devido a problemas na região.

O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para realizar a remoção no corpo e os demais procedimentos necessários.

Publicidade
Câmara de Vereadores

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário