Polícia


19/04/2017 | 14:05 | AlagoasWeb | Por JC Nicácio

Polícia registra segundo homicídio nesta quarta-feira em Teotônio Vilela

Seis pessoas foram mortas só este mês na cidade

Cortesia internautas para o AlagoasWeb

Vitima foi morta enquanto dormia


Homens armados invadiram uma casa e mataram a tiros, na madrugada desta quarta-feira (19), um homem no bairro Joao Jose Pereira, região afastada do Centro da cidade, em Teotônio Vilela.

A vítima, identificada como Elias Rogério dos Santos, de 37 anos, dormir enquanto recebeu os disparos. O homem foi atingido por vários tiros e morreu no local, antes de receber socorro.

Segundo informações da polícia, a vítima era ex-reeducando e teria ligação com tráfico de drogas na cidade, fato que deve ser levado em consideração durante as investigações, que serão realizadas pela Polícia Civil.

Tentativa

No início da tarde de hoje, por volta das 13h30, a polícia foi acionada para mais uma ocorrência de crime contra a vida. Um jovem de identidade ainda desconhecida, foi alvejado a tiros enquanto comprava drogas em uma ‘boca de fumo’, na localidade popularmente conhecida como ‘toca da gia’.

De acordo com a polícia, a vítima reside no bairro Portelinha e é usuário de drogas. O rapaz foi baleado na mão e na perna esquerda. Ele foi socorrido e levado ao hospital da cidade, mas deve ser transferido para Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Mais uma morte

Antes de concluiu a ocorrência de tentativa de homicídio, a polícia foi informada que, no ‘campo do asinha’, localidade também conhecida como ‘campo da morte’, um menor de 15 anos foi executado com vários disparos de arma de fogo.

A vítima foi identificada como Robson Luiz. As condições em que ocorreu o crime ainda estão sendo apuradas pela polícia, que já está no local.

Com essas duas mortes, sobe para seis o número de homicídios só este mês na cidade.

Veja os outros casos:

Em 01/04 - Homens em motocicleta executam jovem a tiros em Teotônio Vilela

Em 03/04 -
Polícia registra mais uma morte no Centro de Teotônio Vilela

Em 16/04 -
Pistoleiros invadem casa e executam homem envolvido com tráfico de drogas em Teotônio Vilela

Em 17/04 -
Ex-reenducando é morto a tiros enquanto dormir em Teotônio Vilela

Publicidade
Servcon - Contabilidade & Consultoria

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário