Polícia


20/04/2017 | 18:05 | Assessoria

Preso mais um envolvido em morte de professora que jogou soda cáustica em criança

Vítima foi assassinada por um grupo de vizinhos em Anadia porque queimou a mãe e uma criança

Cortesia internautas

Criança ficou gravemente ferida


Policiais civis do 77º Distrito Policial prenderam nesta quarta-feira (19), mais um integrante do grupo que assassinou uma mulher no Agreste alagoano.

O acusado que foi detido em Anadia, assassinou juntamente com outras três pessoas, Ana Luzia Caetano da Silva, no dia 11 de março do corrente ano.

Segundo o delegado Alexandre César dos Santos, que investigou o delito e comandou a operação, a vítima era vizinha do grupo, que a espancaram, e em decorrência das lesões sofridas, veio a óbito.

Reveja: Professora é morta após agredir criança e mãe com soda cáustica em Alagoas

O homicídio foi motivado porque a vítima agrediu uma criança e sua própria mãe, os queimando com hidróxido de sódio (soda cáustica).

O delegado disse que os outros envolvidos do homicídio, foram presos em março do corrente ano, por policiais civis dos 75º e 77º Distritos Policiais.

A autoridade policial explica ainda que o inquérito foi concluído, e o crime de homicídio qualificado está esclarecido.

Leia mais sobre a prisão de envolvidos: Polícia Civil prende três pessoas por envolvimento em morte de professora em Anadia

Publicidade
Associação Comercial Empresarial Miguelense

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário