20/04/2017 | 18:50 | 180 Graus

Reprodução

Polícia apura caso de jovem que teria 'estuprado' cadela e divulgado vídeo


Segundo matéria divulgada no site RepórterMT, um estudante universitário é suspeito de estuprar uma cadela, em Cuiabá (MT). O ato teria sido gravado pelo próprio jovem dentro do banheiro de uma casa e divulgado nas redes sociais.

Na postagem o jovem teria feito elogios à cadela e dedica o vídeo aos amigos que não viram. “Para os amigos que ainda não tinham visto o meu vídeo, essa é a minha cachorra ‘Branquinha’. Ela sempre aguenta tudo. É impressionante, ela aguenta tudo. Muito gostosa. Ela está no cio. Gostosa demais”, disse.

Devido a grande repercussão e revolta das pessoas nas redes sociais o estudante excluiu a sua conta no Facebook. A denuncia foi realizada pela Organização de Proteção Animal de Mato Grosso (OPA-MT).

Em entrevista ao RepórterMT Michelle Scopel, fundadora da OPA-MT declara indignação total com o crime. “Isso que ele fez foi uma monstruosidade com um animal indefeso que não tem pra onde correr. Nós iremos até a Delegacia de Meio Ambiente (Dema) registrar uma denúncia contra ele. Espero que as autoridades façam alguma coisa e não deixe esse monstro livre. Isso é um crime. Ele não pode ficar imune”, disse.

Além disso, Michelle tem suspeitas que o acusado cometia o crime também com outros animais criados por ele. “Já tivemos acesso ao vídeo e às fotos que mostram a cadelinha sendo estuprada. Com certeza, não foi só contra essa cachorra, porque pelo que a gente viu no ‘Facebook’ dele tem outros animais que a gente crê que ele também faz isso. Ele mesmo fala no vídeo que ela aguenta bem e isso me faz entender que ele faz isso sempre. Estou passando mal desde quando eu vi o vídeo”, concluiu.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, por meio da Dema. O crime de zoofilia está na Lei 9.605/98 e fixa a pena de detenção, de um a três anos, e multa para os casos de maus-tratos contra animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos.


Leia mais sobre Polícia


Operação prende 20 e apreende acusados de vários crimes e...

RP Bravo da 1ª Cia apreende adolescentes traficando droga...

Rocam Bravo recupera caminhonete Toro roubada em São Migu...

Chacina: Quatro adolescentes são executados a tiros no in...

Polícia Militar encontra corpo em estado de decomposição ...

Jovem rouba estabelecimento comercial e foge em ambulância

Operação da PF cumpre mandados em Maceió, Marechal Deodor...

CISP apreende mais de meio quilo de maconha no interior

BPA apreende mais de 60 pássaros em São Miguel dos Campos...

‘Garota de programa’ é presa em flagrante por tentativa d...

Publicidade