Cultura


25/04/2017 | 11:20 | AlagoasWeb | Por JC Nicácio

11ª Mostra Miguelense de dança acontece próximos dias 28 e 29


AlagoasWeb/Arquivo

Evento reune diversos genêros da dança em Alagoas


Com a proposta de relacionar os diversos gêneros e estilos da dança em Alagoas, acontece na próxima sexta (28) e sábado (29), a 11ª Mostra Miguelense de Dança em São Miguel dos Campos.

O Festival reúne os mais diversos grupos com dançarinos e bailarinos do Estado para difundir a cultura popular, “a Mostra traça um perfil dos grupos e, através de suas apresentações, passa informações do caráter e descreve as características artísticas de cada grupo”, explica o produtor artístico e idealizado do evento, Sílvio Ramalho.

O evento contará com a apresentações de grupos que são destaque em toda Alagoas, entre eles: SDK Crew, Zambak Dança Tribal, Academia Selma Pimentel e The Dangelous. Também participam do evento os grupos miguelenses: Resgate Crew, Corpo Urban,  Dynamus Espaço de Dança e MD Trindade.

A 11ª Mostra Miguelense acontece na Praça Cel. Miguel Cesar Teixeira (Praça do Relógio), a partir das 9 horas da manhã.

Publicidade
Associação Comercial Empresarial Miguelense

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário