Geral


27/04/2017 | 06:25 | AlagoasWeb com Sintect/AL

Trabalhadores dos Correios decretam greve por tempo indeterminado em Alagoas


AlagoasWeb/Arquivo

Agência dos Correios em São Miguel dos Campos


Em assembleia realizada na noite desta quarta-feira (26), trabalhadores dos Correios em Alagoas decretaram greve geral por tempo indeterminado. A partir desta quinta-feira a categoria para em todo o país.

Os trabalhadores reivindicam o fim do sucateamento da empresa, o não fechamento de agências postais, o fim das ameaças de demissão de cerca de 25 mil trabalhadores, além de exigir total respeito ao Acordo Coletivo de Trabalho 2016/2017.

A partir das 08 horas, os trabalhadores em greve se concentrarão na Rua João Pessoa, em frente a Agência Central dos Correios, em Maceió, para pedir o apoio da população à causa dos celetistas e por um Correio público e de qualidade.

A orientação do Sindicato dos Trabalhadores ECT Correios e Telégrafos (Sintect/AL), é para que os trabalhadores cruzem os braços, não compareçam aos setores de trabalho.

Publicidade
Associação Comercial Empresarial Miguelense

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário