Religião


27/04/2017 | 09:05 | Agências

Médium famoso morre após tentar dar prova de 'imortalidade'


Reprodução

Líder espiritual tentava reproduzir gesto chamado de milagre quando se feriu mortalmente


O médium Theprit Palee é muito famoso na Tailândia. Há seis anos ele fazia uma demonstração de imortalidade, que sempre surpreende seus seguidores. O gesto era chamado de “o milagre” pelos habitantes locais.

Contudo, na tarde desta terça-feira (25), ele morreu após se cortar com uma espada. O caso aconteceu em Chiang Mai, onde ele tem um santuário. Após fazer uma dança ritual em homenagem aos espíritos de seus ancestrais, ele faz uma performance com espada.

Pressionando-a contra o próprio peito, ele acaba atingindo o coração.

Ele foi imediatamente socorrido pelos presentes e levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Palee tinha 25 anos.

Noom Udorn, um dos seguidores do médium diz que a espada “geralmente quebra quando é pressionada contra o peito dele, mas dessa vez acabou penetrando a pele”. Acrescentando que “Theprit era muito respeitado e amado por todos”.

Publicidade
Associação Comercial Empresarial Miguelense

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário