Macabro


28/04/2017 | 13:35 | Noticias ao Minuto

Mulher mata marido que arrancou genitália do filho com mordida

'Ele ficou dizendo que o diabo tava comendo a pitoca do meu filho', contou a vendedora e mãe do menino

Reprodução/TV Jornal


Um homem que estava atacando o filho, de 2 anos, e mordendo a genitália da criança, foi morto a facadas pela companheira, na manhã de ontem, no bairro de Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife. "Ele ficou dizendo que o diabo tava comendo a pitoca do meu filho", contou a vendedora e mãe do menino.

Após o crime, a mulher foi conduzida à Central de Plantões. Em depoimento à polícia, ela disse que não teve reação ao ver a cena de terror. "Ele estava segurando as pernas e os braços da criança e eu enfiei a faca várias vezes", detalhou a mulher, que está grávida de cinco meses do terceiro filho do homem, à TV Jornal.

A autuação criminal da mulher ainda vai ser analisada pela polícia. A corporação também afirmou que o ato não teria conotação sexual. A filha da mãe da criança, de 12 anos, presenciou o crime e prestou depoimento para a delegada Genezil Coelho, responsável pelo caso.

A criança foi socorrida para o Hospital da Restauração, no Derby, na área central do Recife, e teve o órgão genital mutilado. Os médicos tentaram fazer um procedimento vascular para manutenção do órgão sexual, mas não foi possível. O menino está em recuperação e o estado de saúde é estável.

Publicidade
Servcon - Contabilidade & Consultoria

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário