Gente


01/05/2017 | 09:15 | Agências

Seis pessoas ficam feridas durante show de Wesley Safadão

Elas foram eletrocutadas na área do bar da festa 'Vai Safadão', no Centro de Convenções

Reprodução


Pelo menos seis pessoas ficaram feridas após choque elétrico durante show de Wesley Safadão, no Centro de Convenções, em Olinda, neste domingo (30). O incidente ocorreu na área do bar da festa "Vai Safadão", que contou ainda com apresentações de Leo Santana e Márcia Felippe.

De acordo com a Polícia Civil, uma mulher de 33 anos foi socorrida ao Hospital da Restauração, na Zona Norte do Recife. O estado de saúde dela é estável. Os demais feridos, segundo o G1, foram atendidos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados a Unidades de Pronto Atendimento (UPA) da região.

Técnicos da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) vistoriaram a área externa do Centro de Convenções nesta segunda-feira (1º). O caso será investigado pela Delegacia do Varadouro, em Olinda.

Publicidade
Câmara de Vereadores

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário