Geral


01/05/2017 | 11:20 | Ascom Senac/AL

Senac abre matrículas para curso Técnico em Informática, com turmas em Maceió e Arapiraca

Busca por inovação tecnológica torna profissionais de TI mais valorizados

Ilustração


A tecnologia mudou a forma de comunicação entre as pessoas e as empresas. Pedir comida, chamar um táxi ou pagar uma conta depende agora de um clique e, por trás dele, de centenas de pessoas para criar códigos e soluções, e fazê-los funcionar. Essa constante busca por inovação tecnológica torna cada vez mais valorizados os profissionais da área, a exemplo do Técnico em Informática, responsável pela instalação de sistemas operacionais, manutenção de computadores e instalação de redes de computadores, além do desenvolvimento de sistemas e websites.

A possibilidade de abrir o próprio negócio a fim de atuar como consultor e prestador de serviços de manutenção amplia ainda mais o campo de atuação desse profissional. O Senac abre matrículas para o curso Técnico em Informática, com turmas em Maceió e Arapiraca. Durante as aulas, o aluno tem acesso à plataforma Microsoft Imagine, que disponibiliza, de forma gratuita, ferramentas para uso educacional, como o Windows 10, Project 2016, Windows Server, Azure for Students e o Microsoft Office 365, entre outras, o que garante o conhecimento contínuo das ferramentas necessárias à prática da profissão.

Garanta já a sua vaga! Mais informações: (82) 2122.7858.

Publicidade
Associação Comercial Empresarial Miguelense

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário