Trânsito


07/05/2017 | 09:45 | AlagoasWeb | Por JC Nicácio

Motorista embriagado é preso após atropelar casal de idosos

Acusado fugiu, mas continuou bebendo em outro bar

Reprodução Redes Sociais

Acusado foi preso após o crime


Uma senhora de 73 anos, e seu esposo de 77, foram vítimas de um motorista embriagado na noite deste sábado, dia 06, no bairro do Trapiche, na parte baixa de Maceió. De acordo com o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), o casal de idosos atravessava a rua em frente ao Hemoal quando foi atropelado.

O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro às vítimas, mas populares que estavam no local anotaram a placa do veículo e repassaram a informação a polícia, que imediatamente iniciou buscas e localizou, em um bar as margens da Lagoa Mundaú, o acusado.

O homem, segundo informações da polícia, continuava bebendo, mesmo depois do acidente.

Edmilson de Oliveira Filho, de 48 anos, foi preso em flagrante. O homem foi conduzido a Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde foi autuado e permanece preso.

As vítimas foram medicadas no Hospital Geral do Estado (HGE). A mulher sofreu um ferimento grave na cabeça e recebeu 22 pontos. O marido sofreu ferimentos leves. Ambos ficaram em observação.

Publicidade
Servcon - Contabilidade & Consultoria

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário