Trânsito


08/05/2017 | 06:45 | AlagoasWeb | Por JC Nicácio

Acidente na BR 316 deixa uma vítima morta em Alagoas

Motoqueiro colidiu contra veículo de passeio

Cortesia internautas

Motoqueiro morreu no local


O condutor de uma motocicleta morreu, na noite deste domingo, dia 07, após colidir com um veículo de passeio na rodovia federal BR 316, entre os municípios de Maribondo e Tanque D'Arca, no interior de Alagoas.

Ainda não existe detalhes oficiais da tragédia, mas testemunhas contaram que o motoqueiro, que morreu no local, teria invadido a contramão da via e se chocado de frente com o veículo de passeio.

A vítima fatal, ainda segundo informações de testemunhas, não utilizava capacete e sofreu uma forte pancada na cabeça, o homem teve partes do corpo esfaceladas no impacto.

Dois ocupantes do segundo veículo envolvido no sinistro, sofreram ferimentos e foram socorridos para uma unidade de saúde em Maribondo, mas transferidos para Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca.

Até o início da manhã desta segunda-feira (08), a vítima morta não havia sido identificada oficialmente.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodovia Federal (PRF).

Publicidade
Servcon - Contabilidade & Consultoria

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário