Esporte


08/05/2017 | 13:30 | AlagoasWeb | Por Ernane Donário

Oliveira Canindé não é mais técnico do CSA

Novo treinador deve ser anunciado ainda nessa segunda-feira

Reprodução

Oliveira Canindé não é mais técnico do CSA


Depois de perder a decisão do Alagoano para o maior rival a diretoria do CSA resolveu desligar o comandante da equipe azulina. Além do treinador, toda a comissão técnica também foi desligada.

No próximo fim de semana o CSA tem a estreia no Campeonato Brasileiro da Série C diante do ASA e com isso a diretoria tem pressa para anunciar um novo treinador, Ney da Mata que foi campeão da série C 2016 pelo Boa Esporte é o nome mais contado para assumir o cargo.

Além da comissão técnica deve alguns atletas também devem ser desligados do clube, o site AlagoasWeb apurou que aproximadamente 15 jogadores deixarão o CSA.

Essa é a segunda passagem de Oliveira Canindé pelo CSA. Em 2014, após eliminação na Copa do Nordeste, o técnico foi para o América-RN. Na atual passagem, o comandante chegou em três finais, sem ser campeão em nenhuma delas. Desde a sua primeira passagem até então, o técnico teve um aproveitamento de mais de 60% à frente do Azulão, em 83 partidas disputadas.

Publicidade
Câmara de Vereadores

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário