Interior


09/05/2017 | 12:45 | AlagoasWeb | Por JC Nicácio

Fortes chuvas causam prejuízos em várias partes de São Miguel dos Campos

No José Calazans carro foi coberto pelas aguas

Cortesia internautas para o AlagoasWeb

No José Calazans carro foi coberto pelas aguas


As fortes chuvas que caem sob a região da mata alagoana estão causando sérios prejuízos a população em São Miguel dos Campos.
 
Desde a noite e madrugada desta terça-feira (09), pelo menos dois loteamentos foram alagados pelas aguas. Na parte alta da cidade, ruas do Hélio Jatobá 1 e 2, estão intransitáveis. Na parte baixa, no loteamento José Calazans e região do Centro, as águas inundaram casas e impediram o trânsito de veículos.
 
O condutor de um veículo Fiat que tentava sair da área alagada, ficou praticamente submerso.
 
Na área do Centro, nas ruas Senador Máximo e André Bastos (popular Rua do Cabaré), as aguas invadiram estabelecimentos comerciais e casas. Na mesa região, o muro de uma escola caiu e as aulas foram suspensas.
 
Os alagamentos também ocorreram na região do Centro Comercial José Torres Filho (Mercado Público).

Publicidade
Associação Comercial Empresarial Miguelense

1

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ana Paula | 09/05/2017 | 14:54
    Meu pai, meu filho de 1 ano e meio e eu ficamos presos dentro do carro da foto com ele enchendo de água. Graças a Deus meu pai teve foça e conseguiu abrir a porta e nos retirar de dentro. Só tenho a agradecer a Deus pelo grande livramento!
Deixe seu comentário