Gente


09/05/2017 | 15:20 | Agências

Sergio Moro é fã de Batman e considerado 'discreto' pelos vizinhos

'Eu diria que ele é discretíssimo', complementa o funcionário de uma banca de jornais e revistas
 

Reprodução

Sergio Moro


O juiz federal Sergio Moro é conhecido no bairro Juvevê, em Curitiba, por ser fã do Batman e do Homem-Aranha. Além disso, o funcionário de uma banca de jornais e revistas contou, em entrevista ao UOL, que Moro é muito 'discreto'.
 
"Ele vem aqui umas duas vezes na semana. Leva revistas do Batman e do Homem-Aranha, e, às vezes, jornais e revistas semanais. É tão discreto que muita gente nem percebe que está aqui –às vezes, quando percebem, pedem uma selfie ou um autógrafo, mas nada tão exagerado", afirmou o funcionário que não foi identificado.
 
"Eu diria que ele é discretíssimo", complementa.
 
A vizinha de Moro, uma aposentada de 81 anos, também falou sobre a rotina do juiz responsável pela Operação Lava Jato. Segundo ela, a presença de Moro na região não afetou a rotina do local. "Aqui é tudo muito calmo, ainda que eu sempre tenha medo de assalto. Mas se uma pessoa tentar atirar no doutor Moro, sou capaz de entrar na frente", afirma, a vizinha e fã do magistrado.
 
Ainda em entrevista ao UOL, outra vizinha, de 76 anos, revela que está sempre rezando por Moro e pela família dele. A aposentada também falou sobre os hábitos do juiz. "Ele usa bermuda, chinelo, tênis, toma café na padaria da esquina... é uma pessoa absolutamente normal", comenta.

Publicidade
Servcon - Contabilidade & Consultoria

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário