Religião


09/05/2017 | 15:50 | Sete Segundos

Padre alagoano é afastado após fotos íntimas com 'namorados' cair na web

 

Reprodução

Fotos do padre estão em redes sociais


O vazamentos de fotos que mostram um padre de Palmeira dos Índios em momento íntimo com dois jovens resultaram na abertura de inquérito para investigar a situação. Nesta terça-feira (9), a Diocese do município emitiu nota confirmando à instituição de um processo administrativo contra o reverendo. 
 
As fotos, em modelo de 'Selfie' mostram o padre Antônio Bernardo dos Santos acompanhado de mais dois jovens em um local que seria um quarto. Os rapazes aparecem sem camisa, um deles mostrando a língua, e o outro segurando uma lata de bebida alcóolica. 
 
Em uma das fotos é possível vê que o padre encosta sua mão esquerda nas partes íntimas de um dos jovens. Os homens que aparecem nas fotos não foram identificados. 
 
A Diocese informou nesta terça-feira (9) que instituiu um Processo Administrativo Penal contra o padre. Segundo a nota, o processo transcorre em segredo de justiça e que, ao concluir a fase diocesana, os autos seguirão para a Cidade do Vaticano, em Roma, na Itália. 
 
Confira nota na íntegra
 
Diocese de Palmeira dos Índios comunica que, no dia de hoje, foi instituído um Processo Administrativo Penal em desfavor do Reverendo Pe. Antônio Bernardo dos Santos, do clero desta Diocese. O Processo transcorre em segredo de justiça. Os autos do procedimento canônico, concluída a fase diocesana, seguirão para a Cidade Estado do Vaticano, em Roma (Itália), para a decisão do Santo Padre Francisco. Rezemos pela Santa Igreja, particularmente pela nossa Diocese. 
 
Palmeira dos Índios, AL, 09 de maio de 2017 

Publicidade
Câmara de Vereadores

0

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vedada a inserção de comentários que contenham palavras torpes e que violem a lei e os bons costumes. O AlagoasWeb poderá retirar, sem prévio aviso, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Deixe seu comentário